Os dois atacantes que estão chegando ao Inter para a temporada de 2020

Em meio às decisões pelo Gauchão e também pela Libertadores, o Inter segue trabalhando para reforçar o seu elenco visando a continuidade da temporada de 2020. Tendo no setor ofensivo uma das principais carências, o colorado deverá ganhar dois novos homens de frente nos próximos dias.

Nesta sexta, o colorado acertou o empréstimo por dois anos de Maximiliano Zalazar, jogador de 18 anos, que pertence ao Boca Juniors. O argentino chega, inicialmente, para reforçar as equipes da base do Inter. No final do vínculo, o valor de opção de compra é de US$ 800 mil (cerca de R$ 3,4 milhões, na cotação atual) por 50% do passe do jovem.

Gustagol para a reserva de Guerrero

Fora da lista de relacionados para o clássico contra o São Paulo, pelo Paulistão, o centroavante Gustagol está de saída do Corinthians. Segundo o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, o Inter tem o interesse neste jogador e terá o seu empréstimo até o final da temporada.

Não é novidade para ninguém que o Inter segue buscando um homem de frente para reforçar o plantel treinado por Eduardo Coudet. Nesta semana, o executivo de futebol Rodrigo Caetano descartou o nome de Rodriguinho, que vai jogar no Bahia.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Top 2

1 De 13
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies