Os três zagueiros que servem de referência para Lucas Ribeiro, novo reforço do Inter

Jovem de 21 anos chega emprestado até o final de 2021 pelo Hoffenheim, da Alemanha

A terça-feira terminou com apresentação oficial no Beira-Rio. Aos 21 anos de idade, o zagueiro Lucas Ribeiro deu a sua primeira coletiva de imprensa vestindo a camisa do Inter, clube que defenderá por empréstimo até o final de 2021. O contrato vigente ainda é com o Hoffenheim, da Alemanha.

Perguntado sobre inspirações na carreira, o ex-jogador do Vitória, da Bahia, citou três zagueiros que seguem em atividade:

“Minhas referências são Thiago Silva, Marquinhos, Dedé… Assisto a muitos jogos desses jogadores e procuro assimilar e aprender um pouco de cada um. Vou aprender também com meus companheiros da zaga para estar em alto nível em campo”, revelou.

O jovem, que também pode atuar como volante, explicou como a passagem pela Alemanha ajudou na sua evolução:

“Na Alemanha pude aprender outros sistemas de jogo, características em campo. Trago essa bagagem comigo para ajudar meus companheiros. Nessa passagem na Alemanha pude evoluir e trago comigo isso para cada dia estar melhor. Estou preparado para jogar. Estou bem, agora é esperar minha oportunidade”, acrescentou.

Ainda sem Lucas Ribeiro, o Inter volta a campo na quinta-feira, 19h30, contra o Santos, no Beira-Rio.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies