Pai de Everton confirma que Napoli enviará proposta ao Grêmio e lembra: “Já está com 24 anos”

A informação trazida pelo jornal Gazzetta dello Sport no último domingo vai ganhando força e o Napoli deve mesmo apresentar uma proposta ao Grêmio na próxima semana para contratar Everton Cebolinha. O pai do jogador, Carlos Alberto Soares, confirmou a procura dos italianos.

De acordo com o periódico italiano, a oferta seria perto de 25 milhões de euros, valor inferior à multa rescisória de 120 milhões de euros, mas muito mais próximo à sua cotação de mercado, que segundo o site Transfermarkt é de 28 milhões de euros, conforme lembrou o GaúchaZH.

Ao mesmo site, Soares viu com bons olhos a transferência do filho neste momento:

“O Napoli procurou ele e apresentou um projeto. Eles ficaram de mandar uma proposta direto para o Grêmio na próxima semana”, revelou, antes de acrescentar:

“Ele já tem 24 anos e fica nessa ansiedade se vai sair ou não. Nápoles é uma boa cidade. O clube está sempre disputando a Liga doa Campeões, tem formado bons times Antes o presidente (Romildo Bolzan ) bateu pé. O clube estava numa condição (financeira) estável. Não tinha essa crise. Mas agora é um momento difícil e os clubes europeus sabem e vão aproveitar”, avaliou.

Everton, que tem contrato com o Grêmio até o final de 2023, tem 273 jogos e 70 gols pelo clube, defendendo o profissional desde 2014.

Enquete

Você é favorável ao retorno dos jogos de futebol?

  • Somente a partir de junho, com portões fechados (38%, 2.402 Votos)
  • Não há condições de ter futebol em 2020 (26%, 1.667 Votos)
  • Sim, imediatamente, mas com portões fechados (24%, 1.493 Votos)
  • Sim, imediatamente (12%, 776 Votos)

Total de Participantes:: 6.338

Carregando ... Carregando ...

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...