Palmeiras não desiste de Jean Pyerre e pode oferecer pacote de jogadores ao Grêmio, diz jornalista

Clube paulista gostaria muito de contar com o meia gremista para a sequência do ano

Com o futebol bastante apreciado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, o meia Jean Pyerre segue sendo alvo de interesse do Palmeiras, que não desistiu da negociação a partir da primeira “recusa” do Grêmio. Segundo o jornalista Jorge Nicola, da ESPN Brasil e do Yahoo, o clube alviverde está disposto a oferecer um pacote de jogadores para o ter meia tricolor.

Uma das alternativas seria ceder 100% de Diogo Barbosa, além de envolver outros atletas. Gustavo Scarpa também foi oferecido, mas, para implementar a proposta, o Verdão poderia colocar mais dois jogadores. Nomes como os atacantes Rony e Borja, além de Raphael Veiga, são estudados.

A primeira oferta do Palmeiras foi de ceder Scarpa e Diogo Barbosa em definitivo – o lateral-esquerdo acaba de se mudar para Porto Alegre, mas o Grêmio ainda não começou a pagar pelos 25% que adquiriu. Se o Grêmio aceitasse o acordo, o Verdão repassaria 100% dos direitos do atleta sem cobrar qualquer centavo. Porém, Romildo Bolzan achou a proposta muito ruim. O Palmeiras sugeriu então a inclusão de Roni, recém-contratado do Athletico por 6 milhões de euros, no pacote. Renato Gaúcho se animou com a chance de contar com o trio em definitivo, mas o presidente continuou achando pouco. Começou-se a debater a possibilidade de um quarto atleta, que poderia ser Raphael Veiga ou Borja, que está neste momento emprestado ao Junior Barranquilla e volta em dezembro“, informou Nicola em matéria no Yahoo nesta quarta-feira.

O Grêmio, por meio do seu presidente Romildo Bolzan Jr, havia descartado a negociação na última semana:

“Fomos procurados pelo Palmeiras, mas não tem negócio. O Grêmio vai manter o Jean Pyerre. Não temos interesse em negociar o jogador e nem em uma possível troca com atletas do clube”, resumiu o mandatário à Rádio Gaúcha.

Ainda em recuperação de lesão muscular, Jean Pyerre tem status de titular do Grêmio, além de contrato até 2023. O meia tem 22 anos de idade.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies