Para Pedro Ernesto, Odair Hellmann é o melhor treinador do Brasileirão até agora

Comunicador do Grupo RBS escreveu uma coluna rasgando elogios ao treinador do Fluminense

Ex-técnico do Inter entre as temporadas de 2018 e 2019, Odair Hellmann recebeu muitos elogios do narrador e comunicador do Grupo RBS, Pedro Ernesto Denardin, que, nesta segunda-feira, escreveu uma coluna em GaúchaZH defendendo que o técnico do Fluminense é o melhor do Brasileirão até agora.

Segundo o jornalista, o Fluminense é quem tem menos opções de qualidade no plantel na comparação com os times que ocupam a parte superior da tabela. No sábado, os cariocas empataram em casa em 2×2 diante do Ceará e foram aos 26 pontos, no 6° lugar.

Ser campeão brasileiro com o Flamengo é uma tarefa fácil. Basta ver o grupo de jogadores que o treinador Domènec Torrent tem na mão. Já no Atlético-MG, Jorge Sampaoli mandou contratar jogadores por atacado. Ninguém contratou mais do que o Galo mineiro, que ainda tem a vantagem competitiva de só jogar o Brasileirão. Nesta semana, por exemplo, enquanto ele descansa seus jogadores e realiza treinamentos melhorando a performance técnica de seus jogadores, seu principais advesários estão envolvidos em jogos decisivos da Libertadores — como o Inter, que vai a Santiago, no Chile, buscar sua classificação. É uma viagem de três horas de voo para ir e mais três para voltar, uma partida de futebol importante. Falta de tempo para treinar. O Inter tem um grupo em que o treinador se dá ao luxo de ter Moledo na reserva e D’Alessandro quase riscado do mapa colorado“, escreveu Denardin, antes de finalizar:

Fluminense
Odair está no comando do Fluminense desde janeiro – Foto: Divulgação

Odair não tem reforços importantes no Fluminense. Tem três veteranos — Ganso, Fred e Nenê — e apenas o último consegue ter atuações que fazem diferença. Os outros dois, quase nada. No mais, tem jogadores jovens, formados em Xerém, e com eles precisa se virar. Perdeu, no meio do caminho, seu centroavante Evanilson. Precisou buscar soluções dentro do grupo e faz carreira com estas fragilidades e a simplicidade do grupo“.

Em ordem, os cinco times que estão em melhor posição do que o Fluminense são Internacional, de Eduardo Coudet, Flamengo, de Domènec Torrent, Atlético-MG, de Jorge Sampaoli, São Paulo, de Fernando Diniz e Santos, de Cuca.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies