Pato não acerta retorno ao Inter e pode “participar” de Libertadores comentando pelo SBT

Atacante de 31 anos de idade não acertou com nenhum outro clube desde a saída do São Paulo

Sem clube desde que deixou o São Paulo, apesar de ter negociado o retorno ao Inter, o atacante Alexandre Pato, de 31 anos, pode reforçar as transmissões do SBT na volta da Libertadores da América a partir da semana que vem. O jogador atuaria como comentarista convidado das partidas.

De acordo com informações do UOL Esporte, a emissora apenas aguarda o “ok” do atacante para tê-lo como uma das atrações dos jogos. A possível participação do jogador tem o apoio de Rebeca Abravanel, esposa do atleta, filha de Silvio Santos e apresentadora do canal.

Já na quarta-feira, dia 16, o SBT inicia a execução do contrato assinado com a Conmebol pelos direitos dos jogos da Libertadores até 2022. Para a “rede”, nos estados do Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste, o duelo a ser transmitido será Bolívar x Palmeiras, com narração de Téo José. Já Universidad Católica x Grêmio, com narrador a ser definido, mas também às 21h30, será gerado para o RS e Santa Catarina.

Inter sem Pato

Sem conseguir acertar a volta atacante de 31 anos, o Inter precisou ser criativo no mercado. E fechou com dois gringos para dar peso ao setor de ataque. O primeiro a chegar foi Abel Hernández, uruguaio, que fez a estreia no 2×2 diante do Bahia. O segundo é o argentino Leandro Fernández, ainda no aguardo de seu primeiro jogo.

A volta do Inter à fase de grupos da Libertadores também será na quarta-feira, 19h15, em casa, diante do América de Cali.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies