Patrick vê Inter capaz de brigar pelo título e discorda da análise de jornalista: “Patinho feio talvez pra vocês”

Meio-campista colorado concedeu entrevista coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira

Autor de dois gols na importante vitória do Inter de 5×3 sobre o Sport Recife, fora de casa, na quarta-feira, o meia Patrick concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira e mostrou confiança na briga pelo clube na parte de cima da tabela do Brasileirão. Neste momento, o colorado é o 2° tendo os mesmos 31 pontos de Atlético-MG e Flamengo.

Ao ser perguntado pelo repórter Cristiano Silva, da Rádio Guaíba, sobre a análise de que, deste trio, o Inter seria o “patinho feio” considerado especialmente pela imprensa do centro do país, Patrick discordou:

“Patinho feio talvez pra vocês, porque a gente está desde 2018 na parte de cima da tabela do campeonato. Aqui dentro a gente não tem esse pensamento. O objetivo do Inter é sempre brigar por títulos. A gente está em cima brigando por esse objetivo. Aqui, não temos esse pensamento de patinho feio e a gente acredita no nosso trabalho. Por isso que desde 2018, quando voltamos à Série A, estamos na parte de cima. Sempre com humildade e trabalho”, considerou.

Na sequência, o jogador colorado falou da expressão “elenco curto” utilizada pelo técnico Eduardo Coudet sobre a falta de opções de atletas em alguns jogos:

“Sobre elenco curto que o Coudet fala, é o pensamento de que há muitas competições. Temos que usar mais jogadores e às vezes acaba não tendo. Temos baixas de suspensões, lesões. Por isso ele usa esse termo”.

Com Patrick, o Inter volta a campo neste domingo, 18h15, no Beira-Rio, diante do Vasco da Gama. Veja a partir de 7:05 a resposta de Patrick sobre “patinho feio”:

 

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies