Paulo Luz aprova postura do Grêmio e discorda de pergunta: “Tu deverias deixar de ser repórter para ser comentarista”

Vice-presidente de futebol também falou após o empate em 0x0 diante do Fortaleza neste sábado

A postura do Grêmio dentro de campo neste sábado, mesmo desfalcado de titulares importantes, foi aprovada pelo vice-presidente de futebol do clube, Paulo Luz. Em sua coletiva após o 0x0 diante do Fortaleza, no Castelão, pelo Brasileirão, o dirigente entendeu que o time buscou a vitória até o fim e que poderia ter saído com o resultado.

A resposta veio em cima de uma pergunta do jornalista Nícolas Wagner, da Rádio Gre-Nal, a quem Luz, “respeitosamente”, sugeriu que deixasse de ser repórter para atuar na função de comentarista:

Nícolas Wagner:Paulo, qual a avaliação que a direção faz da postura que o Grêmio teve hoje? Tanto no sentido de preservar titulares, mas também na postura de campo em que pareceu, em determinados momentos, que o Grêmio não queria forçar e não marcava alto para buscar a vitória que seria importante, porque, como você mesmo já falou, o Grêmio ainda sonha com o Brasileirão“.

Paulo Luz:Nícolas, primeiro eu vou reiterar: não existe esta palavra “preservação”. A instituição Grêmio quer disputar o Brasileirão. Você acha que faríamos isso? O Renato já disse aqui claramente qual é a posição. Nós trouxemos para Fortaleza o que nós tínhamos de melhor. Segundo, eu vou, respeitosamente, dizer o seguinte: eu acho que tu deverias deixar de ser repórter para ser comentarista. Porque você me questiona sobre o aspecto tático e como o Grêmio se portou. E nós viemos aqui e fizemos um jogo, considerando que temos que respeitar o adversário lutando contra o rebaixamento. Tivemos o detalhe do gol anulado e eu respeito demais a tecnologia. Uma posição de clube. Mas tivemos outros lances que poderíamos ter decidido o jogo, como em um lance aos 44 minutos do segundo tempo. Então, por favor, dizer que o Grêmio não quis ganhar o jogo ou teve postura eu não posso concordar com isso“.

A resposta de Luz nesta pergunta é a última da sua coletiva e está na parte final do vídeo abaixo:

Com o resultado, o Grêmio permanece em 5° com 49 pontos e visita o Palmeiras na sexta-feira que vem. Veja a agenda do clube:

• Palmeiras (Allianz Parque) – 15/01
• Atlético-MG (Arena) – 20/01
• Inter (Beira-Rio) – 24/01
• Flamengo (Arena) – 28/01
• Coritiba (Couto Pereira) – 31/01

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies