Paulo Miranda cutuca Guerrero e explica resposta dada a jornalista colorado

Discreto e eficiente na vitória do Grêmio sobre o Inter no último sábado, que levou o tricolor à final do turno do Gauchão contra o Caxias, Paulo Miranda vai curtindo a boa fase. Habitual reserva de Geromel e Kannemann, o zagueiro, por exemplo, abriu a segunda-feira dando “bom dia” na web com uma foto de Paolo Guerrero se lamentando.

A imagem foi registrada durante algum lance parado do Gre-Nal 423 disputado no Beira-Rio, o quarto clássico gaúcho do peruano, que ainda não fez gols pelo Inter contra o maior rival. Na foto, Miranda bebe água tranquilamente enquanto o rival faz expressão de tristeza.

Veja o post:

https://www.instagram.com/p/B8qrkGOA-CR/

Paulo Miranda explica resposta a jornalista colorado

O zagueiro gremista já tinha “causado” na web horas depois da vitória de sábado por 1×0 no Beira-Rio. Ele rebateu o jornalista colorado Alexandre Ernst, que, antes do clássico, ironizou a presença da zaga reserva do tricolor na partida já que Geromel e Kannemann ainda se encontravam lesionados.

“Os caras vão pro Gre-Nal com David Braz e Paulo Miranda na zaga”, publicou Ernst, antes de ser rebatido por Miranda, que avaliou como “tudo normal” após a partida.

À Rádio Gre-Nal, em entrevista nesta segunda, o jogador do Grêmio explicou o porquê de ter escrito esta resposta:

“Não sou muito do Instagram, mas uma cornetada me chamou a atenção. Eu tive que esperar o final do jogo pra postar, já que um companheiro de vocês (imprensa) colocou que o Grêmio ia com David Braz e Paulo Miranda, desmerecendo a dupla”, salientou.

Como Geromel apresentou evolução na recuperação, a formação da zaga do Grêmio para sábado, contra o Caxias, na final do turno do estadual em Caxias do Sul, ainda é um mistério.

Enquete

Se o Gauchão se encerrar antes do prazo, quem deve ser o campeão?

  • Caxias, por ser o campeão do 1º turno (48%, 7.664 Votos)
  • Jogo único entre Inter x Caxias (Quando futebol voltar ao normal) (23%, 3.699 Votos)
  • Ninguém, a edição de 2020 fica sem campeão (20%, 3.242 Votos)
  • Inter, por ter maior pontuação (8%, 1.233 Votos)

Total de Participantes:: 15.838

Carregando ... Carregando ...

Siga-nos

Comentários
Loading...