Paulo Victor diz que não chegou de “favor” no Grêmio, fala sobre torcida e desabafa

Uma coletiva em tom de desabafo marcou a primeira manifestação oficial do goleiro Paulo Victor em 2020. Criticado na temporada passada, especialmente pelo desempenho na reta final da Libertadores contra Palmeiras e Flamengo, o jogador gremista também se defendeu em frente aos repórteres.

Ele sublinhou alguns feitos sob sua “gestão” no gol, como por exemplo ter vazado somente uma única vez em todo o Gauchão de 2019 e ter sido o goleiro titular entre os clubes da Série A com melhores números na temporada.

“Cometi erros e não posso fujir. Entre todos os goleiros titulares da Série A, eu fui o menos vazado. Fui importante no único título conquistado. Fui importante pra chegar na semifinal da Copa do Brasil e Libertadores. Em 100 anos, só o Grêmio conseguiu bater o recorde de sofrer apenas um gol. Não foi o Paulo Victor, foi o Grêmio, o grupo todo. Vamos seguir buscando nossas metas, sempre procurando superar marcas”, colocou.

Paulo Victor concedeu forte coletiva - Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Paulo Victor concedeu forte coletiva – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Na sequência, desabafou sobre as críticas sofridas:

“O torcedor sempre tem razão. Eles vão cobrar. A torcida faz piada, se diverte com os erros das pessoas. Mas nós temos que saber lidar com isso. Sou feliz, só joguei em grandes clubes e vou seguir trabalhando. Joguei 56 partidas ano passado. Se você me disser um jogador que não cometeu falhas nesse número de jogos, traz ele aqui e eu fico no banco pra ele por três anos”, disparou, antes de terminar:

“Não cheguei até aqui de favor. Cheguei com meu trabalho. As escolhas serão do treinador. Eu tenho que trabalhar e esperar as oportunidades”.

Para a posição, o Grêmio vem negociando a contratação de Vanderlei, atual reserva do Santos.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies