Pepê revive “aprendizado” do ano passado e quer usar classificação para escrever nova história no Grêmio

Atacante foi peça de destaque na vitória gremista pelo placar de 2x0 diante do Cuiabá

Se a tarde na Arena foi toda de Diego Souza, autor dos dois gols da vitória de 2×0 sobre o Cuiabá, o centroavante precisa obrigatoriamente dividir os méritos com Pepê, que foi o responsável por dar a ele duas assistências milimétricas para pavimentar o caminho à semi da Copa do Brasil.

A mesma semi que, em 2019, ficou entalada na garganta do jovem atacante gremista. Foi dele o erro de pênalti que tirou o tricolor diante do Athletico, na Arena da Baixada – os paranaenses viriam a vencer o torneio diante do Internacional.

“Sem dúvida. Graças a Deus a gente vem fazendo grandes jogos, e consequentemente vindo as vitórias. Conseguimos um belo resultado, mais uma semifinal. Agora é foco total no Brasileirão. A gente sabe do que aconteceu no ano passado, levo como aprendizado. Evoluí bastante desde então. Com certeza vou dar meu melhor para ajudar o Grêmio”, declarou Pepê.

Em 2019, o Grêmio fez 2×0 com autoridade no jogo de ida na Arena diante do Athletico, mas teve uma exibição apática na volta, perdeu pelo mesmo resultado no tempo normal e caiu nos pênaltis com o erro de Pepê.

Durante a noite desta quarta, o tricolor conhecerá o seu adversário na semi durante a disputa entre São Paulo x Flamengo no Morumbi. Fora de casa, os paulistas venceram o jogo de ida por 2×1.

Veja os dois gols de Diego Souza em Grêmio 2×0 Cuiabá:

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies