Perto de vencer o câncer, Alice Bastos Neves chora ao vivo com recados de D’Alessandro e Renato

Apresentadora da RBSTV faz nesta quinta-feira a última sessão de quimioterapia contra o câncer

A longa batalha contra o câncer está chegando ao fim para a jornalista Alice Bastos Neves. Nesta quinta-feira, ela faz a última sessão de quimioterapia contra o câncer de mama e recebeu uma surpresa repleta de emoção pela equipe do Jornal do Almoço, da RBSTV.

Alice não segurou às lágrimas quando a produção exibiu recados enviados por D’Alessandro e Renato Portaluppi:

D’Ale: “Parabenizar pela força, pela vontade. Você é um exemplo de não desistir, de continuar batalhando. Um exemplo para essas pessoas que passaram pelo mesmo e não desistiram. Parabéns. Um beijo”.

Renato: “Oi Alice, um beijo. Sei que é a tua última semana de tratamento. Você é forte, bonita, cheia de saúde, vai vencer esse desafio. Você vai vencer. Quando tudo se acalmar, vou aí no teu trabalho te dar um beijo pessoalmente. Força”.

A jornalista, claro, agradeceu imensamente todas as mensagens de apoio que vem recebendo nesta fase.

Ainda em janeiro, ela fez uma cirurgia com o objetivo de retirar o tumor de um câncer de mama e, de acordo com os médicos, estava curada. E anunciou ao vivo, no Globo Esporte-RS, em fevereiro, que se ausentaria de algumas edições do programa por conta das sessões de quimioterapia.

Relembre o emocionante recado:

 

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies