Pinares projeta data da estreia, se empolga com Renato e explica “sim” ao Grêmio: “Pela trajetória do clube”

Meia chileno de 29 anos foi apresentado oficialmente e deu a sua primeira coletiva nesta sexta

A manhã de sexta-feira no Grêmio foi de apresentação oficial e da primeira entrevista coletiva de César Pinares, meia chileno de 29 anos contratado junto à Universidad Católica e que já está inclusive pronto para fazer a sua estreia. Ele deixou nas mãos do técnico Renato Portaluppi a chance de jogar no domingo, fora, às 20h30, diante do Corinthians pelo Brasileirão.

“Isso de domingo contra o Corinthians, quem decidirá é o técnico. Estou à disposição. Vou me dedicar aos treinos e ver se o técnico vai achar conveniente para me pôr”, declarou.

Sobre Renato, aliás, o meia revelou ter estudado a forma de trabalhar do técnico e admitiu estar bem motivado por ter um ícone para o clube na casamata:

Sim, me informei. Sei o que é o Renato para o clube, a importância que ele tem nessa instituição. O estilo de jogo que ele tem, para mim me acomoda muito. Ele gosta de jogador com bom passe. Já joguei contra esse clube, sei a capacidade técnica que os jogadores têm”.

O jogador promete “trabalho duro” para encarar o “lindo desafio”:

“Escolher o Grêmio foi por toda trajetória que tem o clube, a importância que tem na América do Sul, por todos os títulos que já conseguiu. É uma motivação para mim vir aqui neste lindo desafio. É um prazer para mim estar num clube grande. Minha experiência aqui será de trabalho duro”.

No Grêmio, o contrato de Pinares terá validade de dois anos, com possibilidade de ser prorrogado por mais um. A negociação girou na casa dos US$ 1,5 milhão (R$ 7,9 milhões, na cotação atual).

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies