Pity Martínez, Cuéllar, Calleri e Orejuela: Bolzan fala sobre nomes vinculados ao Grêmio

Presidente gremista conversou com a TV oficial do Grêmio respondendo perguntas de torcedores

Durante a manhã desta terça-feira, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr reservou cerca de uma hora do seu dia para conversar com torcedores através da GrêmioTV, respondendo uma série de perguntas do público no quadro denominado “Papo com o Presidente”.

Na conversa, ele respondeu sobre alguns jogadores como Pity Martínez, do Al-Nassr, da Arábia Saudita, Cuéller, do Al-Hilal, também da Arábia e Calleri, do Osasuna, da Espanha.

“Falamos com o Cuéllar, mas ele preferiu ficar por lá (Arábia Saudita). O Pity esteve na lista de avaliações, mas é impossível pelos valores. O Calleri sempre foi observado, desde quando foi para o São Paulo, mas não teve a mínima condição de andar”, resumiu Bolzan.

Já sobre o lateral Orejuela, de desempenho elogiado nesta temporada, o mandatário gremista tem a expectativa de compra em definitivo junto ao Cruzeiro no final do ano:

“Ele vem fazendo uma grande temporada. Podemos exercer a compra dos direitos econômicos dele. Vamos conversar com o Cruzeiro para ver como podemos avançar nessa situação”.

A opção de compra do jogador está fixada em 3,5 milhões de euros (R$ 22,9 milhões), e atualmente ele disputa a titularidade com Victor Ferraz.

Confira a entrevista de Romildo Bolzan:


 

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies