Pode jogar no Grêmio? José Aldo comenta rumores e revela se ficou com mágoa de Coudet

Jogador de 21 anos está deixando o Inter sem ter jogado com o técnico Eduardo Coudet

Aos 21 anos de idade, o jovem meia José Aldo, antes considerado como promessa da base do Inter, deixou oficialmente o clube nesta semana, quando encerrou de vez o seu contrato. À Rádio Bandeirantes, o jogador detalhou como se deu o processo para sair do Beira-Rio e descartou mágoa com Eduardo Coudet.

É que, no final do ano passado, havia a expectativa de que a comissão técnica liderada pelo argentino possibilitasse chances ao meia no profissional, o que acabou não acontecendo.

“Não tenho mágoa do técnico Eduardo Coudet. Futebol é feito de escolhas. É uma questão de avaliação. Talvez ele não gostou da minha participação nos treinos. O Coudet me ensinou bastante para ser mais intenso e jogar com velocidade”, disse, antes de descartar os rumores sobre o Grêmio:

“Vi nas redes sociais que o Grêmio teria me procurado. De concreto, não chegou nada. No mínimo, uma sondagem. Ainda estou aguardando definição sobre meu futuro. Se tivesse a oportunidade, um dia gostaria de voltar ao Inter”, acrescentou.

Com Odair Hellmann, Aldo chegou a ganhar alguns minutos na vitória por 3×1 fora de casa sobre o Atlético-MG, também no ano passado. Já com Coudet, outros jovens como Praxedes, Guilherme Pato, Jhonny, Pedro Henrique e Zé Gabriel, por exemplo, vinham ganhando oportunidades antes da pandemia.

José Aldo foi contratado junto ao Palmeiras em 2018. Veja a sua postagem de despedida nas redes sociais:

 

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies