Pode voltar em janeiro? Taison se anima com possibilidade, e empresário atualiza situação

Novela Taison volta a ganhar capítulos importantes com a proximidade do fim do contrato com o Shakhtar Donetsk

Com contrato válido apenas até o meio do ano que vem com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o atacante Taison poderá, a partir de dezembro, assinar um pré-vínculo com outro clube e garante estar “muito, muito perto” de concretizar a esperada volta ao Inter, o que pode ocorrer em janeiro.

Ao jornalista Luciano Potter, do Grupo RBS, o jogador se mostrou animado com a chance de um retorno “antecipado” ao Beira-Rio, mas isso dependeria de um acerto entre Inter e Shakhtar, algo ventilado pelo empresário do atleta Diego Dornelles ao canal Vozes do Gigante.

“Taison é muito coração. Ele é colorado e quer ajudar. O problema maior: ele tem contrato com o Shakhtar até junho de 2021. Eles podem segurar ele até esse momento. Para vir em janeiro, depende de uma proposta, um acordo com o Inter. O Inter pode oferecer um jovem talento, mantendo um percentual, para que o Taison venha em janeiro”, disse o agente, antes de completar:

“Eu me propus a ajudar o Inter para que o Taison venha em Janeiro. Vou conversar com o Shakhtar. Espero que o Taison consiga realizar o seu desejo”.

Taison, além disso, tem mantido conversas frequentes com o técnico Eduardo Coudet, que já chegou a dizer que vai deixá-lo “louco” de tanto convencer a voltar.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies