Pode voltar? Fernando Carvalho comenta as chances de retornar um dia ao futebol do Inter

Presidente do Inter em suas maiores conquistas está afastado do clube desde o ano de 2016

Considerado um dos maiores dirigentes da história do Inter, Fernando Carvalho, 67 anos, dá como encerrada a sua trajetória na vida política e no futebol do clube. Em entrevista concedida ao site do jornalista Carlos Lacerda, repórter das Rádios Inferno e Gre-Nal, ele descartou a chance de voltar um dia.

Sem dar muitos detalhes à reportagem de sua decisão, ele foi bastante convicto na resposta: “Nenhuma chance”.

Carvalho alcançou o cargo de presidente no ano de 2002 e liderou a transformação do Inter rumo ao título do Mundial sobre o Barcelona em 2006. Ele voltou ao clube como vice de futebol em 2008 e permaneceu até 2010.

Mesmo influente no clube e ouvido por dirigentes, ele só voltou a trabalhar no Inter de forma emergencial na reta final do Brasileirão de 2016. Na época, liderou a contratação do técnico Celso Roth e montou a “SWAT Colorada”, com outros dirigentes históricos como Ibsen Pinheiro e Newton Drummond, o Chumbinho. Mas não foi suficiente para evitar a inédita queda.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Top 2

1 De 13
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies