Por Cavani, torcedor do Grêmio cria contagem regressiva pelo fim da janela da Europa: “Batalha dos iludidos”

Situação envolvendo o centroavante uruguaio segue movimentando o imaginário dos tricolores

Na espera do desfecho da novela envolvendo Cavani, o torcedor gremista Alexandre Zettermann esbanjou criatividade para acompanhar o caso na internet. E bolou uma contagem regressiva na web até o dia 5 de outubro, data do encerramento da janela da Europa para inscrições nos torneios europeus como a Champions League.

Caso o centroavante não acerte com nenhum grande clube da Europa até este dia, o caminho fica aberto para um eventual retorno à América do Sul, ampilando as chances gremistas.

Nos últimos dias, os números da oferta gremista foram divulgados: 22 milhões de reais por ano, com salário mensal de R$ 1,7 mi – confira mais detalhes da proposta nesta reportagem.

A informação de que Cavani jogaria no Grêmio é do jornalista Sebástian Srur, da Rádio Continental, da Argentina, que desde então nunca voltou atrás. O presidente gremista Romildo Bolzan Jr admitiu, recentemente, que conversas estavam sendo feitas com o staff do uruguaio. Para brincar com toda esta situação, o autor da contagem regressiva usou como título “A batalha dos iludidos”.

Aos 33 anos, Edinson Cavani está sem clube desde que deixou o PSG.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies