Por “correção” do passado, Sobis ainda pensa em jogar em outro grande brasileiro

Campeão no Inter, no Cruzeiro e no Fluminense, Rafael Sobis vem trilhando um bom início de caminhada no Ceará já com cinco gols marcados em 2020. Mas uma outra grande camisa do futebol brasileiro segue em sua cabeça e, quem sabe, o destino novamente se cruza na próxima temporada.

Trata-se do Corinthians, time em que Rafael Sobis teve uma breve passagem nas categorias de base e acabou não permanecendo.

“Quando completei 16 anos me ofereceram o contrato, mas existia uma cláusula que me obrigava a romper com o meu empresário. Eu seria 100% do Corinthians, mas faltaria com lealdade ao meu empresário. Aí fugi para ir à Justiça. Fui leal. A história foi que falei que ia levar a roupa para lavar e nunca mais voltei”, destacou o jogador em entrevista à Fox Sports.

Aos 34 anos, o ex-atacante do Inter não descarta ir para o Corinthians em 2021.

“Isso tudo vai naquilo que falei, se render bem, se não tiver lesões, se for produtivo, posso me abrir para outros clubes ou seguir no clube que estou. Só no fim do ano. Jogadores com 33 ou 34 só fazem contrato de um ano. É melhor para o jogador e clube. Quem sabe no fim do ano?”, concluiu.

Em raros momentos de 2019, Sobis conseguiu ter sequência como titular da equipe do Inter. No currículo, seguirá carregando o bicampeonato da Libertadores em 2006 e 2010.

Enquete

Se o Gauchão se encerrar antes do prazo, quem deve ser o campeão?

  • Caxias, por ser o campeão do 1º turno (48%, 7.664 Votos)
  • Jogo único entre Inter x Caxias (Quando futebol voltar ao normal) (23%, 3.699 Votos)
  • Ninguém, a edição de 2020 fica sem campeão (20%, 3.242 Votos)
  • Inter, por ter maior pontuação (8%, 1.233 Votos)

Total de Participantes:: 15.838

Carregando ... Carregando ...
Comentários
Loading...