Por protesto da torcida, Fuchs questiona torcedor, que rebate: “Não ganhou nem xadrez aqui”

Da Rússia, onde atualmente defende o CSKA, zagueiro segue antenado nos assuntos colorados

Mesmo da Rússia, sendo jogador do CSKA desde o mês de agosto, Bruno Fuchs segue acompanhando todos os passos do Inter e interagindo com os assuntos do ex-clube nas redes sociais. Foi o caso deste sábado, quando ele mostrou questionamentos aos protestos realizados pela torcida no Beira-Rio.

Inicialmente, Fuchs respondeu um tuíte do jornalista colorado Lucas Collar, do canal Vozes do Gigante, que publicou um dos vídeos da manifestação.

“É sério isso?”, questionou Fuchs.

Na sequência, um usuário colorado identificado como “Gafa” não gostou da presença de Fuchs nos comentários:

“Vai te f… meu, nem joga mais aqui, cuida da tua vida”.

“E tu joga?”, respondeu Fuchs, para a tréplica áspera do torcedor:

“Eu sou torcedor, já gastei até o que não tinha por esse clube, não sabe um terço do que torcedor faz pelo Inter, que está assim por conta de b… mole que nem tu, que não faz ideia do tamanho do clube, sugam e sugam, a única coisa que fazem, não ganhou nem xadrez aqui, e quer falar”.

Criado nas categorias de base do Inter, Fuchs subiu ao profissional com Odair Hellmann ainda em 2019 e foi alçado à titularidade com Eduardo Coudet, em fevereiro deste ano, antes do primeiro Gre-Nal da temporada vencido por 1×0 pelo Grêmio no Beira-Rio, pela semi do 1° turno do Gauchão.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies