Possível queda para o Boca pode “efetivar” Loss no Brasileirão e gerar acordo entre direção e Abel, diz jornalista

Equipe colorada precisará reverter o resultado diante dos argentinos na quarta-feira que vem

Os próximos dias tendem a ser decisivos e agitados no Beira-Rio. Principalmente a semana que vem, quando, na quarta-feira, o Inter joga a vida na Libertadores diante do Boca Juniors, na Argentina, precisando reverter a desvantagem de 1×0 para ir às quartas. Caso contrário, o técnico Abel Braga pode entrar em acordo com a direção para sair do clube.

A informação foi dada na noite desta quarta-feira pelo jornalista Leandro Behs, do canal Vozes do Gigante. Com o Boca confirmando a vaga no próximo jogo, o Inter teria o atual assistente Osmar Loss (foto) comandando o time no Brasileirão – sua permanência até fevereiro, data do fim do campeonato, dependeria do desejo de quem for o presidente eleito.

“Em caso de eliminação do Inter para o Boca, Abel Braga pode entrar em acordo com a direção e deixar o clube. Restaria apenas o Brasileirão, que teria Loss no comando do time pelo menos até o fim do ano. Ou até fevereiro, dependendo do acordo do presidente eleito c/ o novo técnico”, postou Behs no Twitter.

Pressionado por melhores resultados, Abel não está conseguindo nem dar treinos presenciais e comandar o time nos jogos por conta da Covid-19. Nos últimos três jogos, o auxiliar Leomir de Souza esteve como responsável. Existe a expectativa de que Abelão enfim retorne no domingo, 18h15, contra o Atlético-MG, fora, pelo Brasileirão.

Abel, ao topar substituir Eduardo Coudet, aceitou um contrato de quatro meses, válido somente até fevereiro de 2021. A tendência é que ele não siga no clube depois deste prazo independente do presidente eleito, seja Alessandro Barcellos ou José Aquino Flôres de Camargo, que disputarão o voto dos sócios no próximo dia 15.

Inter sob comando de Abel Braga

4 derrotas
1 empate
1 vitória
2 gols marcados
6 sofridos
22% aproveitamento

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies