Possível rival do Grêmio na Libertadores, Marinho perde a paciência com jornalista: “Tu é um babaca”

Destaque do Santos na temporada poderá cruzar com o tricolor nas quartas da Libertadores

Mesmo com uma atuação discreta nesta terça-feira, o atacante Marinho ajudou o Santos a passar pela LDU nas oitavas da Libertadores já tendo o Grêmio no horizonte – o tricolor gaúcho será o rival do Peixe caso confirme a sua classificação diante do Guaraní, do Paraguai, na Arena, quinta-feira.

Depois do partida na Vila Belmiro, que terminou com vitória insuficiente dos equatorianos por 1×0, Marinho disparou contra o jornalista e setorista do Santos, Lucas Musetti, no Gazeta Esportiva. A reclamação do jogador é sobre possíveis “notícias maldosas” e influência negativa no que envolve o clube.

“Classificação veio, glória a Deus! Hoje tiramos lições que nos fortalecem para a próxima fase termos maturidade. Não fiz um bom jogo hoje. Reconheço e estou aqui firme e forte em busca de ajudar mais o Santos onde venho honrando esse manto desde o primeiro dia. A esse setorista, Lucas Musetti, pode falar o que for de mim, tu é um babaca que só fala de mim porque não dou moral, e sempre solta informações dando a escalação do time sem os outros saberem (…) não pago pau pras tuas notícias maldosas”, disparou Marinho.

O próprio jornalista postou o print do recado de Marinho e comentou no Twitter:

Marinho foi contratado pelo Santos junto ao Grêmio no meio de 2019. Caso o tricolor passe pelo Guaraní, a primeira partida de quartas será na Arena na semana do dia 9, com a decisão da vaga sendo na Vila Belmiro na semana seguinte.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies