Postura do Porto anima Inter, e Saravia deixa claro o seu desejo para a sequência da carreira

Lateral-direito argentino tem sido um dos destaques do Inter na retomada dos jogos após a parada

Um dos atletas do atual elenco do Inter como futuro ainda indefinido é o lateral-direito Renzo Saravia, cujo contrato de empréstimo termina junto ao Porto em dezembro deste ano. Mas a postura dos portugueses anima a direção colorada, uma vez que o time europeu não fez valer a cláusula de retorno do atleta prevista até agosto.

LEIA MAIS – Com uma série de desfalques, veja provável escalação do Inter, horário e transmissão contra o América de Cali

Estava previsto no contrato o pedido de retorno do Porto caso quisesse utilizá-lo na temporada 2020/21 ou negociá-lo com outro clube. Como isso não foi feito, o Inter entende que está perto de ampliar o empréstimo até dezembro do ano que vem.

“Estamos conversando com o Porto, e acredito que vamos ter sucesso. O Saravia está muito feliz e quer ficar no Inter. Acho que não vamos ter problemas”, explicou ao site GaúchaZH o vice de futebol Alessandro Barcellos.

Em entrevista coletiva virtual na tarde desta terça-feira, o jogador deixou bem claro qual é o seu desejo para a carreira e não pensa em sair do Inter tão cedo:

“Eu gostaria de seguir no clube. O meu empresário está tratando com a direção. Estou me sentindo bem e sou agradecido ao clube e à torcida. Estou muito confiante de que eu possa continuar. Me sinto muito bem e muito feliz aqui. Tomara que todos possam chegar a um acordo. Não depende de mim, mas estou muito feliz e desfrutando o momento. Mais adiante, veremos o que acontece”, encerrou.

Com Saravia, o Inter volta à Libertadores nesta quarta-feira, 19h15, diante do América de Cali, no Beira-Rio, pelo Grupo E.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies