Pottker vibra com evolução física e relata “nova” relação com Coudet: “Me vê com outros olhos”

Atacante colorado concedeu entrevista nesta segunda-feira aos canais oficiais do clube

Visivelmente mais magro, o atacante William Pottker concedeu entrevista aos canais oficias do Inter nesta terça-feira e falou com muito otimismo sobre a “nova” relação com o treinador Eduardo Coudet. O comandante também está empolgado com a evolução do jogador.

“Hoje ele me vê 100% fisicamente e tecnicamente. Ele tem outros olhos pro meu perfil de jogador. Isso se deve ao trabalho e ao entendimento do que ele está nos passado. Esse período foi importante para eu voltar a atingir o meu nível de competitividade. Agradeço ao Coudet pela nova oportunidade”, comentou.

Para Pottker, a longa parada imposta pelo coronavírus, ainda que não tenha possibilitado trabalhos coletivos, ajudou o elenco a entender melhor a filosofia de Chaco:

“Poucos clubes no Brasil usam o nosso estilo de jogo. Entendemos bem a filosofia. Eu gosto de movimentar, fazer a diagonal. Me encaixo bem na função de ponta, com dois atacantes. Ele tem visto o meu trabalho. Tem tudo pra dar certo até o fim da temporada”, comentou.

Pottker quer presentear a torcida do Inter

Mesmo no longo período sem jogos, Pottker sente que a torcida colorada segue junto com o time. E por isso, mais do que nunca, quer ajudar o Inter a presentear os fãs com ótimos resultados na volta dos jogos.

“Nós nos vemos fortes. Até pela nossa dedicação. Mesmo quando não tinha data, a gente estava se dedicando. Temos tudo pra fazer o nosso torcedor. Como eles merecem. Estão conosco nesse momento difícil. Queremos dar esse presente a eles. Voltar e dar alegrias à torcida”, acrescentou.

A se confirmar ainda no dia 22 ou 23, o Inter reabre o Gauchão em casa contra o maior rival, Grêmio.

Já Pottker, de 26 anos, tem vínculo até maio de 2021. No clube, são 94 partidas em quase três anos, com 25 gols marcados. Pela forma atual, chegou até a ser comparado por torcedores na web – fisicamente – com Guilherme Parede, ex-Inter e atual Talleres-ARG. A tendência é que ele ganhe mais chances no elenco com a saída de Gustagol.

 

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies