Presidente do Grêmio quer mais do que 25 milhões de euros para negociar Everton

Publicamente ao portal GaúchaZH nesta quarta-feira, o pai do atacante Everton, Carlos Alberto Soares, colocou que o Napoli já fez os primeiros contatos e que vai apresentar ao Grêmio, na semana que vem, uma proposta oficial ao jogador.

Se ela vier no valor de 25 milhões de euros (R$157 milhões), algo apontado pela imprensa italiana, o Grêmio, através do presidente Romildo Bolzan Jr, promete não aceitar.

“O Grêmio pode tratar essa venda como um possível equilíbrio de receita. Se acontecer, é possível entrarmos dentro da previsão orçamentária. Mas não temos neste momento nenhuma proposta na mesa, nenhuma situação de avaliação. Nos correspondemos com o Napoli em um primeiro momento e autorizamos que o clube tratasse questões negociais e de salário com o jogador. Mas isso não chegou a bom termo ainda”, disse o mandatário na noite desta quarta-feira em live com a Rádio Galera, antes de acrescentar:

“Depois disso, vem o segundo momento. Se efetivamente a proposta que o Napoli for fazer interessa ao Grêmio. Não interessa ao Grêmio uma proposta de 25 milhões de euros, isso eu posso adiantar. Não corresponde a expectativa do clube, mesmo com toda a crise e a questão do câmbio. Mas não recebemos propostas de valor algum deles, nem de 20, nem de 30, nem de 40”.

Everton, que tem contrato até o final de 2023, tem 273 jogos e 70 gols pelo clube, defendendo o profissional desde 2014. Atualmente, tem 24 anos completados no último mês de março.

Enquete

Você é favorável ao retorno dos jogos de futebol?

  • Somente a partir de junho, com portões fechados (38%, 2.402 Votos)
  • Não há condições de ter futebol em 2020 (26%, 1.667 Votos)
  • Sim, imediatamente, mas com portões fechados (24%, 1.493 Votos)
  • Sim, imediatamente (12%, 776 Votos)

Total de Participantes:: 6.338

Carregando ... Carregando ...

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...