Presidente do Grêmio revela resposta de Cavani e diz ter interesse em Giuliano caso volte ao Brasil

Romildo Bolzan Jr concedeu informações ao jornalista Vagner Martins nesta quarta-feira

Grande sonho da torcida gremista, Edinson Cavani ficou mais distante do Grêmio a partir da manifestação do presidente Romildo Bolzan Jr nesta quarta-feira em contato com o jornalista Vagner Martins, que deu mais detalhes da conversa em vídeo no seu canal do YouTube.

Segundo Bolzan, o Grêmio já obteve a resposta por parte de Cavani de que o seu desejo é continuar na Europa. Em suas últimas declarações, o presidente deixou claro que o clube faria um movimento para “viabilizar projeto” caso o uruguaio manifestasse a vontade de jogar no continente.

Na Europa, Cavani corre contra o tempo para fechar com algum clube até dia 5 de outubro e, assim, poder ser inscrito na Champions League.

Giuliano

O outro nome importante tratado por Bolzan na conversa com o jornalista foi Giuliano, de 30 anos, que acaba de rescindir com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, agitando o mercado brasileiro.

Meia de criação pelo lado direito, o jogador esteve no Grêmio entre 2014 e 2016 e no que depender da vontade do presidente há, sim, o interesse do clube em repatriá-lo.

Bolzan alegou que o Grêmio tem a informação de que o jogador gostaria de voltar a atuar na Europa, mas revelou que o alto salário não seria um impeditivo por um eventual retorno. Assim, o clube fica no aguardo da decisão do próprio atleta sobre o seu futuro.

Confira o vídeo:

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies