Presidente do Inter agradece Marchezan pela liberação dos jogos e faz apelo aos colorados

Marcelo Medeiros repercutiu a liberação da Prefeitura para os jogos de futebol em Porto Alegre

Depois de quatro meses, o Inter está voltando pra casa. Nesta sexta-feira, em live nas suas redes sociais, o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan, oficializou a liberação dos jogos na capital do Rio Grande do Sul e o Beira-Rio já será utilizado pelo colorado no domingo, 16h, diante do Esportivo, pela semi do returno do Gauchão.

Em declaração veiculada na Rádio Bandeirantes, o presidente do Inter, Marcelo Medeiros, fez agradecimentos à Prefeitura de Porto Alegre e à Federação Gaúcha de Futebol:

“Quero cumprimentar o presidente Hocsman pelo esforço do retorno do nosso estadual e a nossa prefeitura por reconhecer o esforço e os cuidados em relação aos nosso protocolos. Nós não temos adversários. Temos um inimigo a ser batido: o coronavírus”, disse.

O mandatário vermelho ainda fez um apelo aos colorados. Ele não quer aglomerações em volta do Beira-Rio para as partidas e pediu conscientização a todos:

“Torcedor colorado, atendam os apelos das autoridades. Mantenha o distanciamento, evitem aglomerações e assistam as partidas do nosso clube em casa”, pontuou.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Top 2

1 De 14
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies