Presidente do Inter volta a se manifestar via Twitter e revela ameaças após o Gre-Nal

Marcelo Medeiros escreveu mensagens em sua conta oficial na tarde desta terça-feira

Depois de 10 dias sem fazer postagens em sua conta oficial no Twitter, o presidente colorado Marcelo Medeiros voltou a usar a rede social para se comunicar e ainda repercutiu como foram difíceis os dias após o Gre-Nal da última quarta-feira, que terminou com vitória do Grêmio por 2×0 na Arena pela final do returno do Gauchão.

O mandatário colorado revelou ter recebido ameaças depois do 9° clássico seguido sem vitórias:

“A última semana foi muito dura, com justas críticas e cobranças e até mesmo algumas ameaças. Mais do que ninguém, quero ver o Inter campeão. O que nos resta é trabalhar, trabalhar e trabalhar. Nosso compromisso é fazer o certo, com retidão e seriedade”, disse, antes de completar:

“Tenho a convicção de que estamos no caminho, e a recompensa chegará no futuro. Temos a obrigação de sempre fazer o melhor pelo Sport Club Internacional”.

O momento de protesto mais ríspido pós-Gre-Nal foi na manhã de sexta-feira, quando um grupo de manifestantes foi até o CT e chegou até a jogar rojão no campo de treinamento – relembre:

Depois de vencer o Coritiba fora de casa por 1×0 no sábado, o Inter encara o Santos, quinta-feira, em casa, 19h30.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies