Primeiro turno “espetacular” e time bom pra c…: jornalistas se rendem ao momento do Inter

Colorado corroborou a boa fase com vitória de 5x3 diante do Sport Recife nesta quarta-feira

A expressiva vitória do Inter diante do Sport Recife na Ilha do Retiro nesta quarta-feira, construída no placar de 5×3, voltou a chamar a atenção da imprensa do centro do país, como ilustrou em seu Twitter oficial o jornalista e apresentador dos canais SporTV, André Rizek (foto).

Na rede social, ele avaliou que o Inter, sem fazer alarde e com carências no setor ofensivo, vai fazendo um primeiro turno “espetacular” – já são 31 pontos em 16 jogos e o 2° lugar na tabela.

“O Internacional de Coudet, com seríssimas limitações de elenco, principalmente na parte ofensiva, faz, em silêncio, com zero badalação, um primeiro turno espetacular”, escreveu.

Uma das respostas do tuíte de Rizek foi de Tiago Medeiros, âncora do Globo Esporte no Recife, que resumiu o Inter como time bom pra “c…”:

“Time é bom pra c… Atropelou hoje aqui”, sintetizou.

Para dar sequência ao grande momento de três vitórias seguidas, o elogiado Inter vai tentar o quarto triunfo consecutivo neste domingo, a partir das 18h15, no Beira-Rio, diante do Vasco.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies