Projeção: veja como pode ficar o time do Grêmio com os reforços especulados

Com o término do Brasileirão, encerrado no último domingo, a temporada se resume agora às sondagens, especulações e propostas no mercado da bola. O Grêmio, claro, está inserido dentro desse contexto e já mapeia as opções para reforçar ainda mais o plantel visando 2020.

Em um exercício de projeção, montamos abaixo um possível Grêmio de 2020 com os principais reforços especulados até o momento:

Victor Ferraz, lateral-direito do Santos: de acordo com o UOL, o tricolor negocia a contratação do lateral, que ainda tem dois anos de contrato no Peixe. O Grêmio liberou, recentemente, Léo Moura e Galhardo – já Leonardo Gomes segue lesionado e deve voltar em maio.

Caio Henrique, lateral-esquerdo do Fluminense: destaque do Flu no Brasileirão, Caio não ficará no clube em 2020 e tem seus direitos vinculados ao Atlético de Madrid, da Espanha. A situação de interesse foi admitida pelo próprio presidente Romildo Bolzan Jr.

Raphael Veiga, meia do Palmeiras: reserva em grande parte da temporada no alviverde, o meia já recebeu sondagem do Grêmio, que vê no setor de articulação uma de suas carências principais do atual elenco.

Willian Bigode, atacante do Palmeiras: O atleta conta com o aval e com a admiração do técnico Renato Portaluppi, que ainda não renovou o contrato para 2020. O interesse foi levantado pelo site GaúchaZH e confirmado por Gremistas.Net. Bigode tem 33 anos e contrato até 2021 com o Palmeiras, onde não recuperou a titularidade desde a grave lesão no joelho no final de 2018.

Com as eventuais chegadas, o Grêmio de 2020 poderia ser desenhado com Paulo Victor; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann, Caio Henrique; Maicon, Matheus Henrique, Raphael Veiga, Jean Pyerre, Everton; Willian Bigode.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Se estiver lotado, tente o outro.
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies