Proposta de concorrente do Porto por Pepê é considerada “ideal” e tem valores do agrado do Grêmio

Situação do jovem atacante de 23 anos segue mexendo com os bastidores do tricolor gaúcho

Com o passar dos dias neste início de janeiro, a situação de Pepê segue movimentando o mercado europeu e deixando o Grêmio em compasso de espera por uma proposta oficial. Que chegou neste final de semana, segundo informações da Rádio Guaíba através do repórter Rafael Pfeiffer.

O jornalista informou neste sábado que o Zenit, do futebol russo, apresentou uma oferta de 20 milhões de euros para ter o atacante de 23 anos – as cifras seriam do agrado da direção gremista, que não confirma oficialmente a existência da oferta.

Pepê estaria mais inclinado a jogar no Porto, de Portugal, mas a proposta ensaiada pelo time português tem valores inferiores ao que apresentou o Zenit. Assim, o Grêmio ganha uma carta na manga para lucrar mais na negociação. De acordo com o site Gremistas, a proposta russa nos atuais termos é considerada “ideal” internamente pelo tricolor.

Ao contrário de Portugal, que fecha no dia 4 de fevereiro, a janela de transferências do futebol russo vai até o dia 25 do mesmo mês, o que daria margem maior de tempo para o Grêmio fazer a negociação e colocar condições de negócio.

Pepê, que tem contrato atual válido até 2024, tem 70% dos seus direitos vinculados ao Grêmio e 30% ao clube formador, o Foz do Iguaçu, do Paraná.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies