Quem joga? Veja provável escalação do Inter, horário e transmissão contra o Vasco da Gama

Confira todos os detalhes da partida a ser realizada na noite deste domingo no Beira-Rio

Após vencer Bragantino, Athletico e Sport Recife, o Inter parte em busca da quarta vitória consecutiva no Brasileirão neste domingo, a partir das 18h15, no Beira-Rio, em Porto Alegre, contra o Vasco da Gama. Em relação ao jogo anterior, a novidade é a volta de Thiago Galhardo ao time titular.

Rodinei e Uendel deverão ser os laterais titulares, e há a possibilidade de Víctor Cuesta ser poupado por conta da sequência de jogos. D’Alessandro volta a ficar à disposição após cumprir suspensão, enquanto Heitor, Boschilia, Musto e Nonato, com problemas físicos, ficam de fora.

PROVÁVEL INTER

Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta (Rodrigo Moledo) e Uendel; Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme, Edenilson e Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto (Abel Hernández).

PROVÁVEL VASCO DA GAMA

Fernando Miguel; Yago Pikachu, Leandro Castán, Miranda e Henrique; Marcos Júnior e Andrey; Talles Magno, Benítez e Carlinhos; Germán Cano.

Horário

Domingo (18), às 18h15min, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

transmissão

O Premiere anuncia a transmissão.

Arbitragem

Braulio da Silva Machado, auxiliado por Kleber Lúcio Gil e Alex dos Santos. VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (quarteto catarinense).

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies