Querem ficar! Três jogadores do Inter que já abriram vontade de continuar no clube

Com o término do Brasileirão, o Inter concentra as suas atenções agora para a montagem do elenco da temporada de 2020. Entre alguns nomes com futuro indefinido, pelo menos três jogadores do plantel principal já deixaram bem claro que desejam permanecer no Beira-Rio.

Parede pertence ao Coritiba e o Inter precisa de R$ 1,5 milhões para comprar mais 25% do passe do atacante; Neilton pertence ao Vitória e Rafael Sobis tem contrato por encerrar.

Guilherme Parede: “Tem tudo em contrato (compra). A gente só está esperando acabar o campeonato. O foco do Inter é a Libertadores. Ele tem muito interesse em permanecer no Inter”, disse o seu empresário, Luiz Alberto de Oliveira, recentemente ao Revista Colorada.

Neilton: “Eu passei um ano muito feliz no Inter. O grupo é muito bom e eu agradeço pelo ano maravilhoso que tivemos. Independente se joguei muito ou não, sou grato e realizei uma grande vontade que tinha de jogar no Inter. Fico feliz e gostaria de permanecer. Mas vamos ver o que Deus tem preparado para nós”, garantiu o meia-atacante após a vitória sobre o Atlético-MG no domingo.

Sobis: “Vim para morrer aqui”, garantiu o jogador depois da derrota fora de casa para o Ceará.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

*Clique no número para entrar. (Inter)
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies