Renato brinca em aniversário de Renata Fan e promete incomodar durante o ano: “Logo estou de volta”

Apresentadora colorada da TV Bandeirantes está completando 43 anos neste domingo

No aniversário de 43 anos da apresentadora colorada da TV Bandeirantes, Renata Fan, o técnico gremista Renato Portaluppi não perdeu a chance de dar os parabéns e ainda brincar com a jornalista. Ele prometeu logo voltar ao trabalho para incomodar a torcedora do Inter.

Amigos e admiradores do trabalho um do outro, ambos costumam trocar brincadeiras envolvendo a rivalidade Gre-Nal durante o ano.

“Oi, Renata. Oi, Denílson. Dia especial para você, né, Renata? Então, não vou brincar, não vou pegar no seu pé. Hoje é paz. Desejando tudo de bom para você e, acima de tudo, muita saúde. Denílson, vê se acalma um pouco essa loira aí, que anda muito nervosa nos últimos dias. O que está acontecendo com ela? Daqui a pouco estou de volta ao trabalho e a gente vai se pegar, no bom sentido. Beijão, Renata. Uma excelente profissional. Muita saúde”, disse Renato.

O técnico, conforme indicou no recado, deverá voltar ao Grêmio para comandar os treinamentos coletivos em Criciúma, em Santa Catarina, embora o clube não tenha divulgado a data da viagem até o momento.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies