Renato é citado “por pessoas influentes do Flamengo” como opção a Rogério Ceni, diz jornalista

Atual campeão brasileiro e da Libertadores pode passar por nova troca de comando

Com duas derrotas em sequência no Maracanã para Fluminense e Ceará, deixando pontos preciosos no caminho na busca pelo título, o Flamengo abre a semana tentando evitar uma crise e com o nome do técnico Rogério Ceni já sendo alvo da torcida, principalmente nas redes sociais.

A segunda-feira tem sido marcadas por reuniões da direção rubro-negra e Ceni está mantido até segunda ordem, mas o nome do gremista Renato Portaluppi, segundo o jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, volta a circular na Gávea.

Conforme coluna escrita em GZH nesta segunda, o repórter informa que Renato é visto internamente no Flamengo como alguém capaz de unificar o vestiário e blindar o grupo dentro de campo:

Na Gávea, sede administrativa do Flamengo, novamente o nome de Renato Portaluppi ganha força. Pelo que apurei, o técnico do Grêmio é citado por pessoas influentes do clube carioca como a opção segura para resolver os problemas do time. A avaliação é de que Renato tem todas as características para recuperar o controle do vestiário rubro-negro. Desde a saída de Jorge Jesus, nada deu certo. Domènec Torrent não durou muito, e Ceni balança no cargo. Depois da insistência no técnico estrangeiro e na aposta no profissional jovem e estudioso, o perfil buscado agora poderá ser diferente“, relatou o jornalista.

O “namoro” de Renato e Flamengo já não é de hoje. Desde que voltou ao Grêmio em setembro de 2016, o treinador foi alvo de duas tentativas no primeiro e segundo semestre de 2018, mas optou por ficar.

Atualmente, Renato tem contrato com o Grêmio até fevereiro e segundo o presidente Romildo Bolzan Jr, conforme manifestações ainda recentes, há o “interesse recíproco” na permanência por mais um ano.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies