Renato evita mistério e confirma escalação do Grêmio sem Maicon nesta quarta; veja o time

Treinador usará jogadores reservas na partida desta quarta-feira diante do Novo Hamburgo

Como vem fazendo desde a volta do futebol, o técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista à assessoria de imprensa do Grêmio antes da partida e confirmou oficialmente os 11 que iniciam o duelo desta quarta-feira, 15h, diante do Novo Hamburgo, na Arena, Alviazul, em Lajeado.

Do time que vinha sendo especulado, o volante Maicon fica de fora e Lucas Silva vai fazer a sua segunda partida seguida.

O time confirmado por Renato tem: Paulo Victor; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Guilherme Guedes; Darlan, Lucas Siva e Thaciano; Patrick, Luciano e Pepê.

Julio César, Rodrigues, Ruan, Isaque, Alisson e Rildo são as opções no banco.

“É uma equipe que eu preciso dar ritmo de jogo para alguns jogadores, observar outros jogadores. Até porque nós temos bastante garotos no banco. E assim é o Grêmio. O Grêmio disputa várias competições, no momento estamos disputando apenas o Campeonato Gaúcho, mas tem espaço para todo mundo. Ali na frente eu vou precisar de todo mundo e é importante que esses jogadores tenham ritmo de jogo”, explicou.

O treinador também justificou a ausência de Thiago Neves, que ainda não jogou nesse retorno e se recupera de dores musculares:

“Poder ter trazido também o Thiago Neves, mas é um pouco arriscado. Ele está totalmente recuperado das dores musculares, mas vem fazendo um trabalho físico, recuperando sua melhor forma física, e esperamos contar com ele o mais rápido possível, quem sabe para o final de semana”, acrescentou.

Já classificado à semi do returno do Gauchão, o Grêmio precisa de um empate para garantir o 1° lugar do Grupo B.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Top 2

1 De 13
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies