Renato explica nova ausência e detalha planejamento para Thiago Neves

Ainda não será dessa vez que a torcida gremista verá o meia canhoto em campo

Pela terceira vez seguida desde a volta do futebol gaúcho, o meia Thiago Neves desfalcará o Grêmio. Ele não está relacionado e não fica nem no banco para a partida desta quarta-feira diante do Novo Hamburgo, 15h, na Arena Alviazul, em Lajeado, pela última rodada do returno do Gauchão.

Antes da bola rolar, o técnico gremista Renato Portaluppi conversou com a assessoria de imprensa do clube e falou sobre a situação do meia:

“Poder ter trazido também o Thiago Neves, mas é um pouco arriscado. Ele está totalmente recuperado das dores musculares, mas vem fazendo um trabalho físico, recuperando sua melhor forma física, e esperamos contar com ele o mais rápido possível, quem sabe para o final de semana”, acrescentou Renato.

Nas imagens de treinamento divulgadas diariamente pela assessoria do Grêmio, Thiago Neves não é visto desde o dia 10 de julho. Aos 35 anos, o jogador foi um pedido particular de Renato no início do ano e já tem um gol pelo clube, na vitória de 3×2 sobre o São Luiz, antes da parada geral pelo coronavírus.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Top 2

1 De 13
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies