fbpx

Renato não topa entrevista e nega “pazes” com a Bandeirantes, diz site

O clima entre o técnico Renato Gaúcho e a emissora Bandeirantes-RS ainda está longe de ser dos melhores. Segundo informou o portal UOL Esporte, o treinador do Grêmio não aceitou dar entrevista ao vivo e indicou que as “pazes” demorarão a ser feitas entre ambas as partes.

Renato foi convidado para a edição do programa Os Donos da Bola da última terça-feira, mas não participou por conta de questões de “agenda”, conforme disse à reportagem do Zona Mista o assessor do treinador, Diogo Aida.

“Não tem nada a ver com o que aconteceu. É uma questão de agenda mesmo. Temos pedidos pendentes da RBSTV e do SBT para o Renato estar ao vivo e ainda não conseguimos encaixar. Esse convite da Band fica em aberto para mais adiante”, explicou Aida.

Um dos integrantes da bancada do programa é o jornalista João Batista Filho, que esteve no centro de uma polêmica ao ser chamado por Renato de “recalcado” em uma coletiva de imprensa recente.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Se estiver lotado, tente o outro.
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies