Renato rompe silêncio em meio à quarentena e revela preocupação com os jogadores

Os jogadores do Grêmio precisarão de uma nova pré-temporada quando os trabalhos retomarem. Esta é a conclusão do técnico Renato Portaluppi sobre os impactos da pandemia de coronavírus, que paralisou as competições e gerou incerteza sobre a continuidade dos campeonatos.

Ao portal GaúchaZH, através de sua assessoria de imprensa, o treinador do Grêmio falou pela primeira vez em meio à quarentena.

“Vamos ter de fazer (pré-temporada). Não tem outro jeito. Por mais que os jogadores estejam se cuidando e fazendo algum tipo de atividade, sempre tem perda física. Mas o momento não é de pensar nisso. Precisamos cuidar da saúde em primeiro lugar”, avaliou.

Suspenso provisoriamente até 31 de março, o Gauchão, através da FGF, se reunirá com os clubes ainda nesta semana para debater o futuro. O Caxias, vale lembrar, venceu o primeiro turno do estadual, que parou ainda nas primeiras rodadas da fase de grupos do returno.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies