Renato testa negativo para Covid-19 e relembra promessa cumprida: “Eu voltaria com os coletivos”

Treinador do Grêmio está liberado para trabalhar e vai comandar o elenco gremista nesta tarde

Enfim, o trabalho. Depois de 100 dias afastado de Porto Alegre, onde se manteve no Rio de Janeiro e causou polêmica com repetidas idas à praia, o técnico Renato Portaluppi voltou ao Rio Grande do Sul nesta segunda-feira, testou negativo para coronavírus e está livre para trabalhar.

Ele comandará durante a tarde o primeiro trabalho coletivo da equipe gremista. Antes, deu declarações ao site oficial e relembrou que está cumprindo a sua promessa de voltar quando os coletivos também retornassem:

“Fico muito feliz em estar de volta e poder estar perto do meu grupo novamente. Como disse desde o início, assim que os treinos táticos e coletivos estivessem liberados eu estaria aqui. E assim está sendo feito. Agora é trabalhar que temos uma maratona pesada pela frente”, colocou.

O técnico desembarcou no Aeroporto Salgado Filho por volta das 11h e foi direto ao CT Luiz Carvalho para realizar o exame. Ele estava acompanhado pelo chefe da segurança gremista Fernandão.

No dia 22 ou dia 23, dependendo da TV detentora dos direitos, o Grêmio reabre a temporada contra o Inter, pelo Beira-Rio, no Gauchão.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies