Resenha da vitória: autor da assistência, Rodinei revela ter vencido aposta com Bruno Praxedes

Responsáveis diretos pelo triunfo sobre o Goiás falaram logo depois da partida no Beira-Rio

Foi com um cruzamento perfeito de Rodinei que Bruno Praxedes, pela primeira vez como profissional, marcou o gol do Inter na importante vitória diante do Goiás, por 1×0, no Beira-Rio, em mais uma rodada do Brasileirão. Sorridentes, os dois amigos pararam após o jogo para conversar com a TV Inter e sobrou espaço para a “resenha”.

LEIA MAIS – Moledo fecha 200 jogos pelo Inter em alta e se anima com briga pelo título: “Entramos sabendo dos resultados”

Rodinei, por exemplo, revelou que o jovem meia está devendo dinheiro por conta de uma aposta de gols ainda em 2020. E, claro, fez elogios à movimentação do colega para fazer o cabeceio no lance que definiu a partida:

Rodinei: Primeiro, ele vai ter que me pagar 2 mil reais que a gente apostou. Eu falei que iria fazer mais gols que ele em 2020. Eu fiz contra o Atlético-GO e ele não tinha feito. Aí agora temos uma aposta até o fim do campeonato. Ele está na frente, mas já me deve 2 mil. Nos treinos eu vinha falando pra ele e graças a Deus eu fiz uma boa cobrança de escanteio, e o Praxedes fez uma movimentação linda. Tá rindo do quê? E conseguimos sair com a vitória, que o mais importante eram os três pontos.

Praxedes: Agradecer ao Rodinei pela assistência. Ele está sempre falando comigo nos treinos e é um cara que me ajuda muito. Todo grupo também. Fiquei muito feliz pelo meu primeiro gol, no Beira-Rio. Infelizmente não tem torcida, mas mesmo assim estou muito feliz. Agora é seguir trabalhando, manter esse foco, que vai dar tudo certo na final.

Confira:

O resultado manteve o Inter no 2° lugar, agora com 53 pontos, apenas três a menos que o São Paulo, que perdeu de 1×0 para o Santos no Morumbi durante a tarde. Confira a agenda colorada nas próximas semanas:

17/01 – 20h30 – Fortaleza (Brasileirão – casa)
20/01 – 21h30 – São Paulo (Brasileirão – fora)
24/01 – 16h00 – Grêmio (Brasileirão – casa)

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies