Retirado da lista do Gauchão, Ferreira segue sem perspectiva no Grêmio e atrai interesse do Cruzeiro

Atacante de 22 anos continua na Justiça buscando a rescisão do vínculo com o tricolor

Ainda vivendo impasse com o Grêmio, mantendo o clube na Justiça pedindo a rescisão contratual após não ter renovado o atual vínculo, o atacante Ferreira foi retirado da lista de inscritos no Gauchão e deu lugar a Fabrício, jovem centroavante da base. E, agora, é alvo do Cruzeiro para a disputa da Série B.

Ao site Gremistas.Net, o empresário do atleta, Pablo Bueno, confirmou que o Cruzeiro já fez contatos para tê-lo, pelo menos, por empréstimo. Com o Grêmio, o contrato do jogador vai até o meio de 2021:

“Me procuraram hoje para perguntar sobre isso. É verdade, mas isso é velho, antigo. Pode ser que os clubes estejam conversando. Só que eu não sei nada”, disse o agente.

Durante a parada da pandemia, o Grêmio chegou a iniciar contatos para um novo acerto com o jogador. Mas condicionou as “pazes” à retirada da ação na Justiça, o que ainda não aconteceu. Por enquanto, ele segue trabalhando no time de transição.

Ferreira surgiu bem na reta final do Brasileirão do ano passado, marcando gol contra o próprio Cruzeiro na Arena. O litígio iniciou quando ele não aceitou a proposta de renovação na faixa dos R$ 30 mil mensais. Além de uma valorização maior, ele queria luvas e um percentual no passe.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Top 2

1 De 13
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies