Rodrigo Caetano desconversa sobre caso de Vergara: “Se o empresário veio, não foi para conversar com o Inter”

Dirigente colorado negou que o clube esteja em tratativas com o atacante colombiano

Destaque do América de Cali nas últimas partidas, especialmente na Libertadores, o nome de Duván Vergara tem repercutido bastante no Rio Grande do Sul por conta da presença do seu empresário em Porto Alegre, algo tratado com surpresa pelo executivo de futebol colorado, Rodrigo Caetano.

“Nunca falamos desse nome e nunca conversamos com o atleta. Se o empresário está em Porto Alegre, não é para conversar com o Inter”, garantiu.

No domingo, depois de ver o seu time vencer o Vasco por 2×0, o técnico Eduardo Coudet usou esta mesma linha de raciocínio e ainda brincou dizendo que o empresário, se viesse a Porto Alegre, seria para fazer “turismo”.

De acordo com informações do portal Gremistas, o Grêmio também tem monitorado o atacante de 24 anos e agendou uma reunião para viabilizar as chances de efetivar negócio.

Conforme matéria do mesmo site publicada na última quarta, “o Grêmio analisa a situação de Vergara há algumas semanas e estaria disposto a negociar uma aquisição em definitivo do jogador, que foi oferecido ao Internacional na tentativa de valorizar um possível acordo o tricolor”.

Na recente partida vencida pelo Inter por 4×3 contra o América de Cali, Vergara marcou um gol e chamou a atenção positivamente. Os colombianos enfrentam o Grêmio na Arena nesta quinta-feira, às 21h30, no desfecho do Grupo E da Libertadores.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies