Roger Flores relembra polêmica semifinal na Arena em 2018 e cutuca River: “Palmeiras pagou o Grêmio”

Ex-meia e atual comentarista do SporTV analisou a partida eletrizante no Allianz Parque

Com uma enorme dose de drama e sufoco do início ao fim, o Palmeiras resistiu ao River Plate nesta terça-feira e conseguiu a classificação à final da Libertadores mesmo levando 2×0 em casa. Na análise do jogo no SporTV, o ex-meia e comentarista Roger Flores entendeu como um “castigo” para os argentinos relembrando a semi contra o Grêmio em 2018.

Naquela ocasião, o Grêmio, que havia vencido na Argentina na ida por 1×0, abriu o jogo vencendo por 1×0 e sofreu a virada nos trinta minutos finais com gol de pênalti, que o VAR marcou em lance na mão de Bressan, e outro de Borré, que usou a mão para empurrar para as redes.

“Naquele jogo teve a mão do Bressan que só o VAR viu. Depois uma bola colocada na área e eles conseguiram aquela classificação dentro da Arena. Hoje o Palmeiras pagou o Grêmio. Se eles passaram do Grêmio sem merecer tanto, hoje eles mereciam mais, mas ficaram pelo caminho. O Palmeiras que passou. E está pagando o Grêmio de 2018”, disse Roger nesta terça.

Se o Grêmio fez 1×0 na ida em 2018, o Palmeiras conseguiu ir ainda mais longe e trouxe ao Brasil a vantagem de 3×0. Mesmo assim, o River mostrou organização, qualidade e bravura para ficar vivo até o fim. Por intervenções do VAR, os argentinos ainda tiveram um gol e um pênalti que foram anulados.

Agora, o Palmeiras – que é o rival do Grêmio na final da Copa do Brasil – aguarda o vencedor de Santos x Boca Juniors para a decisão no dia 30 de janeiro, no Maracanã, na Libertadores.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies