Rumores envolvendo volta ao Brasil crescem, e empresário detalha planos de Marcelo Grohe

Ídolo gremista tem contrato válido com a equipe do Al-Ittihad, da Arábia Saudita

O nome de Marcelo Grohe voltou ao noticiário brasileiro nas últimas horas desta terça-feira. Aos 33 anos, o goleiro mantém contrato até a metade da temporada de 2022 com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e estaria com o desejo de voltar ao seu país segundo informações do jornalista Diogo Rossi.

“Marcelo Grohe quer voltar para o Brasil. É a informação que começa a circular. Tem 33 anos, é um goleiro ainda jovem. Antes de ser o ídolo campeão pelo Grêmio entre 2016 e 2017, Grohe quase saiu duas vezes do Grêmio. Os envolvidos eram Vasco e São Paulo, mas ele renovou com o projeto “Rogério Ceni” para ficar no tricolor”, disse o repórter no vídeo abaixo.

Grohe é multicampeão pelo Grêmio e titular nas recentes conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores, tendo deixado o clube no final de 2018. Segundo o empresário do atleta, Bruno Junqueira, conforme informações dadas ao também jornalista Alex Bagé, da Bandeirantes, não existe chance de volta neste momento.

“Nenhuma chance”, declarou Junqueira.

O agente revelou que Grohe se sente “à vontade” no clube da Arábia Saudita e que inclusive tem cláusula para renovar por mais um ano quando se aproximar do final do vínculo.

Enquanto isso, o Grêmio vem se mantendo com Vanderlei embaixo das traves. Ele é o titular do time de 2020, tendo como reservas Paulo Victor, Julio César e Brenno. Da base, Adriel é quem vem chamando muita atenção.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies