Sánchez, Pedro, novo goleiro, Caio Henrique: as últimas do mercado segundo Bolzan

O mercado gremista segue aquecido de olho em reforços para a temporada de 2020. Neste domingo, o presidente Romildo Bolzan Jr falou sobre uma série de atletas em entrevista à Rádio Guaíba – acompanhe as falas abaixo. Até agora, o clube anunciou o lateral-direito Victor Ferraz e o volante Lucas Silva.

Carlos Sánchez, meia do Santos: “O Santos não quer liberá-lo, apesar de eu ter um grande apreço por esse jogador”.

Pedro, centroavante da Fiorentina: “O Grêmio não tem acerto qualquer com a Fiorentina e não tem qualquer acerto concreto com esse jogador. A informação que nos foi passada é que a Fiorentina só tem interesse em uma venda, o que já coloca o Grêmio fora dessa negociação”.

Vanderlei, goleiro do Santos: “O Grêmio está atrás de um goleiro. O Vanderlei é um dos nomes que nós estamos trabalhando sim, porém não temos confirmação do negócio ainda. Também temos negociações com outros goleiros”.

Caio Henrique, lateral-esquerdo do Atlético de Madrid: “O Grêmio tem, sim, interesse nesse jogador. Faltam detalhes documentais para o anúncio”.

Everton Cebolinha, atacante do Grêmio: “Pra mim não chegou absolutamente nada. Ninguém conversou comigo sobre qualquer situação pro Everton”.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Top 2

1 De 14
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies