Sandro revela na web o sentimento de enfrentar e vencer o Inter depois da bela história feita no clube

Volante foi titular do Goiás na vitória de 1x0 diante do Inter pelo Brasileirão neste domingo

Exatos dez anos depois de se consagrar sendo campeão da Libertadores pelo Inter, Sandro, dessa vez, foi rival colorado e ajudou o Goiás na importante vitória de 1×0 neste domingo, na Serrinha, pelo Brasileirão. Na web após o jogo, o volante demonstrou bastante gratidão ao clube do Beira-Rio.

Ele admitiu “sentimento diferente” por enfrentar o primeiro clube grande da carreira e ao mesmo tempo celebrou a vitória “importantíssima” para a sequência do ano:

“Sentimento diferente estar em campo pela primeira vez atuando contra a equipe que me projetou e que tanto fez por mim. Gratidão eterna ao Inter e seus torcedores que até hoje me enviam mensagens de carinho e respeito! Sobre o jogo, vitória necessária e importantíssima para a nossa sequência na temporada. Seguimos trabalhando para continuar evoluindo a cada partida… Pra cima, Goiás”, escreveu o jogador de 31 anos.

Confira:

Logo depois da conquista da Libertadores de 2010, Sandro, um dos destaques daquela campanha, foi negociado pelo Inter ao Tottenham, da Inglaterra. Em seguida, atuou também no Queens Park Rangers, West Bromwich, Antalyaspor, Benevento, Genoa e Udinese antes de voltar ao Brasil.

Mesmo com a derrota, o Inter segue na liderança do Brasileirão com 20 pontos ganhos, enquanto o Goiás ganhou um respiro na briga contra o rebaixamento, deixando a lanterna e pulando para 18° com 8.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies