Satisfeito por completar três anos de Grêmio, Paulo Miranda faz golaço de bicicleta em treino; assista

Experiente zagueiro completou nesta semana a marca de três anos consecutivos com a camisa gremista

Na mesma semana em que celebrou a marca de três anos vestindo a camisa do Grêmio, o zagueiro Paulo Miranda esbanjou categoria em um treinamento. Antes da viagem para jogar contra o Fortaleza, neste sábado, 21h, pelo Brasileirão, ele marcou de bicicleta em um rachão dos jogadores.

O próprio defensor usou a sua conta oficial no Twitter para registrar o vídeo do lance – confira abaixo:

Paulo Miranda foi contratado no início de 2018 ao lado do meia Thaciano e chegou depois de passar pelo RB Salzburg, da Áustria.

“Sou muito grato pela oportunidade que o Grêmio me deu. Sempre busco responder no dia a dia, me doando, trabalhando e dando meu máximo por essa camisas. Espero passar muitos anos aqui e conquistando títulos. Desde minha chegada a torcida me acolheu muito bem e só tenho a agradecer a eles, ao grupo de jogadores e comissão técnica por tudo que vivi e vivo aqui em Porto Alegre”, declarou o jogador via assessoria de imprensa.

Aos 32 anos, o zagueiro tem contrato até 2022 e atualmente é reserva da equipe, atrás na hierarquia de Geromel, Kannemann, David Braz e Rodrigues.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies