SBT se acerta com Mauro Beting e terá narrador conhecido dos gaúchos em jogos da dupla Gre-Nal

Nova casa da Libertadores em TV aberta no Brasil corre contra o tempo para definir as equipes de transmissão

Depois de comprar os direitos de transmissão da Libertadores para TV aberta no Brasil, o SBT vai se agilizando nos bastidores para definir as equipes que vão exibir os jogos. De acordo com o UOL Esporte, o comentarista Mauro Beting fechou com a emissora de Silvio Santos, assim como o narrador Luiz Alano.

Eles se juntam ao também narrador Téo José, já contratado e que, junto com Beting, o ex-zagueiro Ricardo Rocha e o repórter André Galvão, fará a transmissão de Bolívar x Palmeiras na próxima quarta-feira, 21h30.

No mesmo horário, o Grêmio visita a Universidad Católica e o SBT também transmite ao vivo para Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Velho conhecido dos gaúchos, tendo narrado incontáveis jogos da dupla Gre-Nal pelo SporTV, Premiere e Rádio Gaúcha nos últimos anos, Luiz Alano narrará a partida. Recentemente, ele estava no DAZN.

As reportagens serão feitas pelo jornalista Glauco Pasa, que já vinha atuando no jornalismo do SBT-RS depois de 30 anos de RBSTV. Para o jogo do Grêmio na quarta, no Chile, o SBT definiu que o comentarista será Mauro Galvão, também ex-zagueiro.

Nomes como Mauro Naves, Zinho e até Alexandre Pato foram cotados nos últimos dias, mas não encaminharam acerto. Alano, Galvão e Pasa também devem estar na transmissão do Gre-Nal do dia 23 de setembro, na outra semana, no Beira-Rio.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies