“Se eu tivesse 20% do comprometimento dele, iria mais longe”, diz ex-Inter sobre D’Alessandro

Meia-atacante Daniel Carvalho fez muitos elogios ao atual camisa 10 do elenco colorado

Em entrevista concedida ao canal Vozes do Gigante, do YouTube, nesta segunda-feira, o ex-meia Daniel Carvalho admitiu não ter sido um “atleta” durante a carreira, mas, sim, um “jogador”. A diferença na nomenclatura explica, segundo ele, o motivo de não ter ido ainda mais longe.

Na temporada de 2008, teve um exemplo claro disso ao seu lado. Praticamente junto com ele, Andrés D’Alessandro chegava ao Inter e desde lá mostrava todo o profissionalismo possível:

“Cheguei em 2008 dias antes do D’Alessandro. O que ele tem hoje no clube, ele plantou desde o dia que chegou. Já se via uma liderança natural nele, uma vontade muito grande. Com 20% do comprometimento dele eu teria jogado muito mais”, elogiou Daniel.

O próprio meia tem críticas à passagem discreta que teve na sua volta ao Inter:

“Nunca me esqueço da torcida lotando o aeroporto pra me receber. No português grosso, eu voltei cheio de dinheiro. Pra minha casa, louco de saudades do país. Era como se eu viesse passar férias. Mas fui profissional. Comecei jogando contra o Figueirense e saí depois daquela derrota de 4×0 pro Vasco. O Inter me deu todo suporte. Cheguei a ir à Gramado em um SPA com um preparador do clube. Se não deu certo, a culpa é minha, não do Inter”.

Confira a entrevista:

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies